terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Salvos pelo gongo, ops! Digo, pela CHUVA!

A Comunidade Eugenio Pereira foi salva pela chuva que caiu nesta manhã de segunda feira em São Luis e acabou por adiar a ida dos Policiais até a Comunidade para fazerem um mapeamento para o Despejo de forma pacífica. E desta forma a Comunidade poderá ter mais algumas noites de bons sonhos até apróxima data de terror, quando terão que enfrentar este pesadelo novamente.

Informamos também que a programação da Caminhada foi alterada por orientação da Organização que adiou para próxima semana, onde terá adesão de mais Comunidades em risco e/ou conflitos pelo direito a moradia.

A Líder Carmem Marques agradeçe a todos e deixa o convite de pé para toda a comunidade civil e consciente de seus direitos e deveres a tomar parte desta luta que é de interesse social e de todos.

Este Núcleo Sindical tem apoiado e defendido os Direitos de todos os cidadãos que lutam e também dos que não lutam por não conhecerem ou saberem de seus direitos e deveres por melhores condições de vida e sobre tudo, respeitando as Leis vigentes em nossa Federação.

Saudações Sindicais, um forte abraço a todos e fica aqui nossa torcida para que faça chuva todos os dias.

- A DIREÇÃO -

Nenhum comentário:

Postar um comentário