sábado, 21 de janeiro de 2012

Comando Geral da Polícia avisa que visitará a Comunidade nesta segunda dia 23 antes de despejá-la!

A COMUNIDADE EUGENIO PEREIRA, LOCALIZADA EM PAÇO DO LUMIAR, ESTÁ VIVENDO MAIS UM MOMENTO DE TERROR!

Está marcado para esta segunda 23, a ida da Polícia até a Comunidade para fazer um "mapeamento social", para que se faça o Despejo de maneira pacífica.

A Líder da Comunidade e Companheira  integrante do FÓRUM ESTADUAL POR REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA a Sra. Carmem Marques juntamente com a População, o Residencial Terra Sol, a Pindoba e outras Entidades parceiras como Comissão dos Direitos Humanos da OAB-MA e Núcleo Sindical, traçaram metas de trabalho para buscarem uma solução para estas e outras comunidades em risco.

Até o momento acreditamos que a Gestão Pública Estadual e principalmente a Municipal venha intervir a favor das Comunidades carentes, assim como tanto divulgaram em suas campanhas que os elegeram, e por último firmado com a Prefeitura de Paço do Lumiar em 01/novembro 2011, de que assumiria as negociações em prol destas Comunidades não permitindo que sofressem tais ações.

É DEVER DO ESTADO, ASSEGURAR MORADIA, SEGURANÇA, EDUCAÇÃO, SAÚDE (...), segundo a Constituíção vigente aqui no Brasil!

A Comunidade Fará nesta quarta feira dia 25 de janeiro/2012, a partir das 8:30, uma CAMINHADA, no Centro de são Luís, do Canto da Fabril com destino ao TJMA, onde montarão ACAMPAMENTO, e uma Comissão será recebida pelo Presidente do TJMA o Sr. Guerreiro Junior.

Veja o Perfil da Comunidade Eugenio Pereira:
http://qgpacodolumiar.blogspot.com/2012/01/data-marcada-para-mais-um-despejo.html

Saudações sindicais e um forte abraço a todos(as) os(as) moradores(as) destas Comunidades em especial a Eugenio Pereira.

- A DIREÇÃO -

Nenhum comentário:

Postar um comentário