segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Categoria delibera por Estado de Greve e MPF firma prceria com Núcleo Sindical em Projeto Piloto no Maranhão

Foi realizada nesta manhã de sábado (07/01/2012) a Assembleia Extraordinária dos Educadores e Profissionais da Educação de Paço do Lumiar, no Salão paroquial, localizado na Sede do Município, onde deliberaram pela CONTINUIDADE do ESTADO DE GREVE, e sinalizaram pelo Movimento Grevista para o retorno de suas atividades, previsto para a primeira quinzena de março/2012.
Na ocasião, contaram com a participação do Procurador da República Dr. Israel Gonçalves Santos Silva do Ministério Público Federal (MPF), que explanou sobre o Fundeb, como deve ser aplicado e a sua fiscalização, também respondeu a perguntas da plenária que esteve bem a vontade e a Assembleia tornou-se em um verdadeiro bate papo entre amigos. O Procurador concluiu sua participação agradecendo o convite para Assembleia da Categoria e divulgou o Projeto Piloto no Maranhão a ser realizado em parceria com o Núcleo Sindical de Paço do Lumiar (Gestão “A CONQUISTA É DE TODOS!”) e estendeu a toda categoria, dizendo que todos são partes integrantes deste processo de fiscalização e aplicação do FUNDEB, e que o MPF está aberto a toda categoria e que somos parceiros neste pleito, e já temos atividades, deste Projeto, marcadas já para esta segunda feira dia 09/01/12.
Contou-se também com a presença do Sr. Marcelo Portela que agradeceu pela oportunidade de participar de uma Assembleia de uma categoria em Paço do Lumiar, mostrou a importancia da militancia classista e elogiou a Categoria pela escolha da Nova Gestão Sindical que tem sido bastante atuante nas mais diversas frentes de lutas e como tem atuado na busca de justiça para o nosso município, unindo forças com outras Entidades como, Fórum Estadual por Regularização Fundiária e MPF, finalizou desejando um feliz ano novo a todos e que estamos juntos para lutar por um futuro melhor.
O Núcleo Sindical agradece a Todos os Educadores, Profissionais da Educação em especial aos Merendeiros(as), e ao nosso mais novo parceiro MPF, que estiveram presentes neste evento tornando-o mais grandioso. Também ao Fórum Estadual por Regularização Fundiária, GTI, Sindicatos de Pesca e Rural de Paço do Lumiar e em especial ao Clube de Mães da Pindoba que tem sido um grande aliado e amigo, desejamos a todos estes Valiosos Profissionais e Amigos um ano novo cheio de grandes conquistas profissionais e paz em suas familias.
Saudações Sindicais e um forte abraço!
- A DIREÇÃO -

Nenhum comentário:

Postar um comentário