domingo, 4 de março de 2012

CONVOCAÇÃO

O Coordenador deste Núcleo Sindical, em conformidade com o Estatuto Social do Sindicato e com a Lei da Greve nº 7.783 de 28 de junho de 1989, vem por meio deste CONVOCAR TODOS OS ASSOCIADOS ao Sinpoesemma Núcleo de Paço do Lumiar e DEMAIS FUNCIONÁRIOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE PAÇO DO LUMIAR (Professores(as) efetivos(as) e contratados(as), Merendeiros(as), Coordenadores(as), Supervisores(as), Técnicos(as), Especialistas, Vigias e Diretores(as)), PARA A ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE DELIBERAÇÃO DA GREVE GERAL.

DATA: 10 de março de 2012;
HORÁRIO: 08:30h;
LOCAL:  Instituto Irmãs da Purificação, localizado na Av. 04, S/Nº CONVENTO - Maiobão, (Ponto de Referencia: Canto da Avenida 04 com a Avenida 08 do Maiobão, linha 02).

OBS.: Informamos a Toda Sociedade Luminense, em especial a Classe Estudantil e Pais de Alunos da rede Municipal, que a Direção deste Núcleo Sindical, ESTEVE, ESTÁ e ESTARÁ, à disposição de manter um acordo em PROL DA EDUCAÇÃO de Paço do Lumiar, com a Gestão Municipal. Esta sim, que insiste em IGNORAR uma Categoria inteira, desrespeitando direitos trabalhistas da Categoria, como os descritos no Estatuto do Servidor de Paço do Lumiar e CF, descumprindo Leis Federais, como a do Fundeb, na falta de qualidade, da oferta do Ensino e a Lei do Piso do Professor e desta forma prejudicando, diretamente, todos aqueles que estudam nas Escolas deste Município.

CONSIDERAÇÕES:

  1. A Diretoria do Núcleo Sindical tentou durante todo o mês de fevereiro/2012, sem sucesso, ter uma Audiência com a Secretária de Educação de Paço do Lumiar;
  2. A Diretoria do Núcleo Sindical esperou, e cobrou também por meio de Ofícios, soluções das Reivindicações contidas na Carta entregue ao Poder Publico Municipal desde novembro de 2011, que só depois desta pressão imposta pela Categoria, efetivamente foi conquistado o Vale Transporte;
  3. Desde sua eleição, a atual Diretoria, que tem como lema "A CONQUISTA É DE TODOS!", tem buscado Parceiros Importantes em busca da Valorização do Profissional da Educação  e da Oferta de  uma Educação de Qualidade em Paço do Lumiar.
  4. O QUE A CATEGORIA BUSCA NÃO É SONHO, E COM OS RECURSOS QUE O MUNICÍPIO RECEBE DÁ PRA FAZER COM SOBRA, se tem alguém que tenha dúvida, por exemplo, basta ir conferir com seus próprios olhos a quantidade de Contratos ilegais que existem nas Escolas Municipais, e mesmo depois disto, ainda dá pra fazer politicagens com o dinheiro do Fundeb, que tem fins específico, como explicado pelo Procurador Federal, que participou da última Assembleia da Categoria.

PARTICIPE SE INFORME E DIVULGUE.
Lembre-se: A CONQUISTA É DE TODOS!
Saudações Sindicais e um forte abraço!

Professor JAMES MARREIROS DE SOUZA
Coordenador do Núcleo do Sinproesemma
em Paço do Lumiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário