quinta-feira, 15 de março de 2012

2º DIA DE GREVE DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO EM PAÇO DO LUMIAR

Aconteceu nesta quinta feira (15)  durante o dia todo, um Grande MUTIRÃO do Núcleo Sindical na Sede Executiva.
As atividades ocorreram de forma ordeira, e bastante participativa, onde os Profissionais da Educação de Paço do Lumiar puderam tirar dúvidas, levar sugestões para o Sindicato, atualizarem seus dados e filiações.
Assinaram também a lista de adesão à Greve de Advertência, que ficará a disposição da Categoria para as devidas adesões (assinaturas) até nesta sexta feira (16), no turno da tarde.
Contou-se também com o patrulhamento da Polícia, com uma viatura,  que realizou rondas, afim de manter a paz e a ordem em nosso evento que aconteceu de forma produtiva para todos os participantes.

Informamos que a partir da próxima semana já estaremos com um telefone fixo na Sede Executiva, mas que continuaremos atendendo nos seguintes números: 88671787 e 88525191.

CONSIDERAÇÕES:

A Diretoria deste Núcleo Sindical agradece a todos os Profissionais que aderiram a Greve de Advertência e que desta forma nos motivam cada vez mais a lutar por melhores condições de trabalho e ensino para poulação luminense, lamentamos os colegas que por motivo maior não puderam ir hoje mas, que nos telefonaram, muitos por motivos de doença, o que lamentamos e torcemos que se recuperem o mais breve possível para que venham se juntar a nós;
Nunca pare de lutar pelo que é certo e de direito, ainda mais, quando benficia você e o seu próximo, como é o caso do EDUCADOR, que é especializado em ensinar, ajudar a construir e formar opniões, este é o momento de lutar pelo que é seu e de seus alunos, MOSTRE QUE VOCÊ NÃO É SÓ DE PALAVRAS BOAS PARA AS OUTRAS PESSOAS MAS, QUE ESTAS VERDADES VOCÊ AS VIVE.
O nosso muito obrigado a todos e...

..., Lembrem-se: A CONQUISTA É DE TODOS!
Portanto, SE INFORME, PARTICIPE E DIVULGUE.

Saudações Sindicais e um forte abraço.

- A DIRETORIA -

Nenhum comentário:

Postar um comentário