quarta-feira, 19 de setembro de 2012

INFORMATIVO

A Diretoria deste Núcleo Sindical vem a público informar que até o momento, a atual gestão municipal tem feito o que sempre fizeram os Prefeitos e Vereadores que governaram nosso município, que foi IGNORAR O POVO.

A Categoria já realizou uma Greve por tempo indeterminado na gestão dos Prefeitos Mábenes e Gilberto e lembra que só teve um de seus direitos respeitados somente após pressão com mobilização da Categoria e com o Apoio da Justiça de Paço do Lumiar que obrigou, (inclusive com o bloqueio do Fundo de Participação do Município), a gestão cumprir obrigações básicas, como o pagamento do funcionalismo público, que assim como hoje atrasava todo mês.

Hoje está insustentável, a Categoria representada pelo Núcleo Sindical, já tentou diversas vezes e por meios de Ofícios, mobilização, Greve de Advertência de três dias, Ato Público, passeata, ajuda de Parceiros como o MPE e o MPF sensibilizar a atual gestora municipal a cumprir as Leis Vigentes em nossa Federação MAS, infelizmente o que temos como resposta são absurdos após o outro.

Já partimos para a Justiça e tivemos bons resultados, como o último que a Juíza de Paço do Lumiar deu a Sentença Procedente aos Merendeiros e condenou a Prefeitura, sob pena de multa diária de R$200,00.

CONSIDERAÇÕES:
  • Observem como maus políticos se passam por gestores sucateando e endividando a Prefeitura por não respeitarem as Leis;
  • Não queremos aqui falir a Prefeitura, QUEREMOS apenas que apliquem as verbas para onde foram destinadas por Lei e Parem com desvios das verbas públicas;
  • A Categoria delibera hoje por GREVE, por não suportar mais tantos descasos para com a Educação luminense;
  • Lembramos a todos que o responsável por este descaso é o gestor público que humilha e escraviza a população inteira;
  • Vamos mudar esta triste realidade, a UNIÃO FAZ A FORÇA.
Faça sua parte, DIVULGUE E NOS VEMOS LÁ!!!

Saudações sindicais, um forte abraço e que Deus nos abençoe.

Gestão: "A CONQUISTA É DE TODOS!"

- A DIRETORIA -

Nenhum comentário:

Postar um comentário