quinta-feira, 20 de setembro de 2012

EXTRA! A EDUCAÇÃO DE PAÇO DO LUMIAR ENTRA DE GREVE!!!

A Categoria de Educadores da Rede Municipal de Paço do Lumiar deliberou na tarde desta quarta-feira (19/setembro) por unanimidade a GREVE POR TEMPO INDETERMINADO.


Os Educadores Municipais adiaram esta decisão o máximo de tempo possível, pois os mesmos ainda tinham esperanças que a gestão municipal efetivasse os direitos dos trabalhadores e dos alunos, solicitados e cobrados por meio de carta, ofícios, requerimentos e inúmeros pedidos verbais, MAS infelizmente nossos governantes não se preocupam com a Educação dos luminenses, como tanto pregam em seus discursos de campanhas.

A situação para os Profissionais já estava insustentável trabalhar nas condições que a atual administração pública vem conduzindo o município e temendo o pior, a Categoria delibera por Greve a fim de despertar na sociedade e nos Órgãos Competentes MPE e MPF o desejo de justiça para com quem é indefeso, como nossos alunos e também para com os Profissionais da Educação, cujo seu único papel é o de ensinar e transmitir conhecimentos, que na visão da Categoria e que é mostrado para toda sociedade, nossos governantes preferem um povo ignorante, analfabeto e sem memória, pois insistem em dizer e prometer o que eles já deveriam ter feito, que é trabalhar.

Basta...

Queremos soluções emergenciais, esta gestão e as anteriores já tiveram tempo até demais para realizarem suas propostas, se não fizeram, foi porque não quiseram!

Precisamos de ações efetivas para nossos Alunos e para os Profissionais. A EDUCAÇÃO NÃO PODE ESPERAR E O POVO DEPENDE DELA PARA CRESCER!

Una-se a nós e participe desta nova história.

Gestão: “A CONQUISTA É DE TODOS!”.

PARTICIPE, INFORME-SE E DIVULGUE!

- A DIRETORIA -

Nenhum comentário:

Postar um comentário