quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A EDUCAÇÃO É BOA, TODOS GOSTAM e CABE EM TODO LUGAR!

O Núcleo Sindical tem recibo inúmeras denuncias sobre uma reunião com o novo secretário de Educação, onde os Diretores das Escolas foram orientados a ligarem para os Educadores Heróis que aderiram à Greve (que estão lutando por seus direitos e de nossos alunos), a voltarem hoje, quinta-feira para suas atividades, sob pena de levarem faltas e serem demitidos.
ISTO É PRATICA TERRORISTA.
Este Núcleo Sindical NÃO ADMITE tais práticas covardes, EFETIVEM A LEI JÁ!
GOVERNO SÉRIO CUMPRE LEI!
Onde estão os Vereadores que tanto lutam por nossa Educação?
Respondemos a vocês que estes vereadores estão enrolados com a Justiça, alguns deles estão sendo monitorados 24h pela PF usando tornozeleiras, ou ocupados demais comprando votos querendo se reeleger e outros que se dizem amigos, já estão praticando o mesmo "genocídio", imaginem o que farão depois (nos povoados onde o poder público não oferece política social, chegam a ser comparados com verdadeiros papais noéis de tantos presentes que dão, são telhados, pisos, sacos e sacos de cimento, milheiros de tijolos, poços artesianos, bombas para poços, caminhões e contratos pagos para eventos nas Igrejas, dentaduras, Cartão do SUS, Consultas médicas,...), Educação para estes "Vereadores" não passa de proposta de campanha pra ficar bonita e enganar o povo. Novamente.
Nós Educadores, temos obrigação de nos unir e darmos um fim nestas reuniões de terror e descasos que são realizados em nosso município. QUEREMOS RESPEITO e EDUCAÇÃO.
CONTINUAMOS DE GREVE!
PARTICIPE, INFORME-SE E DIVULGUE!
Saudações Sindicais, um forte abraço a todos e que Deus nos abençoe.
Gestão: “A CONQUISTA É DE TODOS!”
- A DIRETORIA -

Nenhum comentário:

Postar um comentário