quarta-feira, 26 de setembro de 2012

CONTINUAMOS DE GREVE POR TEMPO INDETERMINADO


A Diretoria do Núcleo Sindical acompanhada de seu assessor Jurídico o Adv. Antonio Carlos, estiveram reunidos com o novo Secretário de Educação de Paço do Lumiar, o Sr Altemar Lima, na manhã desta terça-feira (25/09/2012), onde expuseram novamente a triste realidade que se encontra a Educação luminense e mais uma vez foi cobrado soluções práticas para estes problemas.

O novo Secretário, afirmou e muito esforçadamente prometeu cumprir as Reivindicações da Categoria, e que ainda este mês regularizará o pagamento da Categoria;
Na oportunidade a Diretoria lembrou que as Reivindicações vão desde Melhorias e Condições de Trabalho; Acessibilidade nos Prédios Escolares; Melhorias e Ampliações das Escolas; Construção de Creches, Proposta de Ensino de Qualidade; Oferta de Merenda Escolar de Qualidade, Efetivação do PCCRS do Magistério; Criação de Plano de Carreira para as demais Classes da Educação como Técnico(a) de Informática, Merendeiro(a), Operacionais; Perdas e Reajuste Salarial; Reestruturação das Carga Horária dos Professores e Merendeiros.
O Secretário ouviu atentamente e se responsabilizou em cumprir no tempo máximo de três meses (3).
A Diretoria solicitou aos novos gestores que oficializem as providencias que deveram tomar para efetivar as Reivindicações da Categoria e com datas.
AGORA, estamos no aguardo, e neste período A GREVE CONTINUA!
Fique atento ao Calendário de Mobilização de Greve:
28/09/12 – Sexta-feira, Reunião da Categoria para apresentação e assinatura da Carta Compromisso por todos(a) os Candidatos(a) a Prefeito de Paço do Lumiar, na Sede Social do Sinproesemma, Estrada de Ribamar-Laranjal, às 15h.
01/10/12 – Segunda-feira, Assembleia Geral Extraordinária da Categoria, com informes e a Resposta da Prefeitura e SEMED, na Sede Social do Sinproesemma, Estrada de Ribamar-Laranjal, às 15h.
CONSIDERAÇÕES:
O Movimento dos Educadores é ordeiro, estamos dentro da Lei, e os verdadeiros culpados por estarmos parados são os Gestores que insistem em tratar o povo como gado e desobedecer a Legislação Vigente.
O Núcleo Sindical está recebendo inúmeras denuncias da base sobre reuniões de diretores de Escolas que estão sendo compelidos pelo novo Secretário a pressionarem os funcionários a desistirem e abandonarem o Movimento Grevista.
LEMBRAMOS A TODOS QUE Isto é uma prática terrorista e tem o objetivo de enfraquecer a Categoria, PORÉM o Núcleo Sindical AFIRMA que não admitirá tal postura de quem quer que seja contra a Categoria, e nos recusamos a acreditar que os novos gestores estejam fazendo uso de uma tática tão covarde como esta.
Mantenha-se informado e lembre-se: A UNIÃO FAZ A FORÇA!
A GREVE CONTINUA!
PARTICIPE, INFORME-SE E DIVULGUE.
Saudações Sindicais, um forte abraço a todos e que Deus nos abençoe.
Gestão: “A CONQUISTA É DE TODOS!”
- A DIRETORIA -

Nenhum comentário:

Postar um comentário