sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Paço do Lumiar, 11 de janeiro de 2013.
O SEDUP/PL (Sindicato dos Servidores Ativo, Inativos e Pensionistas da Educação Pública de Paço do Lumiar), vem a público comunicar, todos os servidores da Educação, que depois de uma semana de cobrança e em busca dos vencimentos referente ao mês de dezembro de 2012, dialogando com o Secretário o Sr. Paulo Buzar e a Sra. Secretária adjunta Ana Paula, hoje por volta das 16:30hs, os mesmos, nos  apresentaram os extratos bancários da conta da SEMED (anexo), que nos comprova que o crédito de mais de R$ 900.000,00 (novecentos mil reais) do FUNDEB que seria para o pagamento dos servidores da educação, FOI INDEVIDAMENTE USADO NO DIA 31/12/12 para pagamento de fornecedores, PELO EX-SECRETÉRIO DE EDUCAÇÃO ALTEMAR LIMA E O EX-PREFEITO RAIMUNDO FILHO. O que resulta a falta de recursos para o pagamento da folha devida de dezembro de 2012.
Ainda comunicamos a categoria, que a Diretoria do SEDUP/PL esteve, ESTÁ em defesa constante dos direitos dos servidores, considerado que cada membro diretor é também servidor público da educação e se encontra na mesma condição dos demais companheiros.
Estamos neste momento, no sindicato tentando contato com os Ministério Público Estadual e Federal, bem como, com o Prefeito professor Josemar, para que O MESMO VENHA A PÚBLICO INFORMAR O QUE ESTÁ REALMENTE ACONTECENDO, ao menos com um esclarecimento formal da prefeitura para a Categoria se manifestando sobre a resolução do problema.
Informamos ainda, que o Sr. Secretário, nos apresentou o extrato bancário referente ao primeiro depósito do FUNDEB de 2013 no valor de R$ 463.049,51(anexo).

ANEXOS
 
Diretoria Sindical

Nenhum comentário:

Postar um comentário