terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Dezembro/2012 será pago em 3 parcelas.

Aconteceu na tarde do dia 21 deste mês, no pátio da UEB Paranã uma Reunião de negociação da Categoria com a participação do Secretário Paulo Buzar e uma equipe (Procurador e Adjunto e o Secretário de Gestão e Orçamento) do novo Governo Municipal de Paço do Lumiar.
O Secretário de Educação apresentou e defendeu a contra proposta elaborada pelo novo governo em conformidade com as condições de pagamento do município, que depois de apresentada foi tirada todas as dúvidas e o Secretário com a equipe do governo respondeu as perguntas da plenária.
Logo em seguida o Presidente do Sindicato, o Prof. James Souza com poucas palavras reforçou a luta da Categoria e a necessidade de se construir uma parceria entre Governo e Categoria e finalizou com a votação sobre a proposta, que foi aceita pela maioria absoluta dos presentes.
Com este acordo fechado, a Categoria põe fim a uma paralisação de advertência pelo não pagamento do mês de dezembro de 2012 que tivera início no dia 18 de janeiro/13 em protesto pelo atraso do salário, pendência ainda, do último governo.
Com o fim desta paralisação a categoria deve retornar imediatamente para suas respectivas Escolas de Lotação e/ou locais de trabalho.
Veja a Proposta acordada entre Governo e Categoria para o pagamento do mês de dezembro de 2012:
PARCELAS
%
DATA
1/3
13 de fevereiro
1/3
13 de março
1/3
13 de abril


Informamos ainda, que para amenizar os transtornos causados na Categoria pela falta do pagamento do mês de dezembro/12, a proposta contempla também, o adiantamento de 1/3 das férias de 2013, com pagamento deste adiantamento até dia 25 de janeiro de 2013.
·         Povo desunido perde batalha.
Portanto, INFORME-SE, PARTICIPE e DIVULGUE!
Saudações sindicais, um forte abraço e que Deus nos abençoe.
Gestão: “A CONQUISTA É DE TODOS!”
- A DIRETORIA -

Nenhum comentário:

Postar um comentário