sábado, 5 de abril de 2014

COMUNICADO URGENTE

COMUNICAMOS a TODOS(AS) os Servidores(as) da Educação Pública de Paço do Lumiar/MA que:
A Diretoria do SEDUP/PL tem buscado incansavelmente o diálogo com o atual governo municipal, a fim de que se resolva problemas básicos da Educação e seus Servidores, já enviamos ofícios, protocolamos pedidos de audiência com o Prefeito, pedimos para assessores marcarem reuniões, fizemos manifestações em frente da Prefeitura, tudo parecia em vão...
Recentemente, quando após duas (2) semanas de telefonemas para agendar uma simples reunião com o prefeito, conseguimos ser atendidos mas, direcionados a Semed, onde nos reunimos dia 27 de março/2014.
Desta reunião, com a atual Secretária de Educação, conseguimos nos reunir com o Procurador do município, Dr. Bruno Leonardo, dia 02/04, que nos ouviu, e em sua fala demonstrou surpresa e inquietação pelo Decreto que barra qualquer diálogo com a Categoria e seus representantes.
Da reunião com o Procurador, ficou acertado entre as partes que, por meio de nosso assessor jurídico, Dr. Antonio Carlos, teremos já nesta segunda, dia 07/04, uma posição do Prefeito, se vai nos receber e RETIFICAR o Decreto, que ao ver legal de Órgãos como o MTE e do SEDUP/PL, é antidemocrático e ditador.
Caso a resposta venha ser negativa lembramos a todos(as) que a Categoria inteira está sendo massacrada, pelo governo que não cumpre a legislação vigente.
 
Lembramos ainda, que ESTAMOS EM ESTADO DE GREVE.
Não acreditamos que seremos obrigados a cruzar os braços por direitos tão básicos, como pagamento de salários, isto visto só em governos comprovadamente ditadores e/ou corruptos.
Também já foi acertada uma segunda reunião na Semed, a fim de obtermos respostas cobradas no primeiro encontro, dia 27/03.
Em breve estaremos CONVOCANDO TODA CATEGORIA para Deliberação coletiva sobre os pontos cobrados ao governo.
MANTENHA-SE INFORMADO, PARICIPE E DIVULGUE!
 
SEDUP/PL o SINDICATO QUE LUTA POR SEUS DIREITOS!
 
Saudações sindicais, um forte abraço e que Deus nos abençoe.
Gestão: A CONQUISTA É DE TODOS!
- A DIRETORIA –

Nenhum comentário:

Postar um comentário