segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Editorial


Os maus governos ao longo da história humana sempre dividiram o povo para poder conquistá-lo sem resistência.

Na história de Paço do Lumiar isto tem sido uma constante...


Recentemente, a Educação com os Educadores, não diferente de todo os luminenses, viram uma luz no final do túnel, entretanto, o que se desenha com o desenrolar dos fatos destes últimos 7 meses de 2013, parece ser um governo com "carinhas" novas com práticas antigas... Conclusão obtida dos últimos acontecimentos em todas as áreas como a Saúde, Educação, Cultura, Agricultura e na Infra-estrutura. Se o povo quiser viver uma melhoria em determinada área TEM QUE FAZER UMA MANIFESTAÇÃO!

Até quando iremos viver este descaso??? Na Educação estamos por um fio do desastre, este Sindicato tem orientado por meio de sugestões e alternativas viáveis e o que tem como respostas são falas de parcerias que não passam disso. Estamos vivendo o passado e já vimos este filme... E GARANTIMOS A TODOS(as) QUE NÃO VALE A PENA VER DE NOVO! 

Lamentavelmente ainda pode piorar, acreditamos que temos que nos mobilizar novamente em prol da Educação, se nos calarmos o barco pode afundar e pelo visto não vai demorar muito... Mais uma vez convocamos todos(as) que acreditam que teremos Conquistas por meio de uma Educação de Qualidade a fazer parte deste grupo e somarmos forças por uma sociedade mais justa e igual para todos(as).

James Souza - Presidente do SEDUP/PL

Nenhum comentário:

Postar um comentário