quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Convênio entre SEDUP/PL e IESF.

Temos a grata satisfação de informar a nossos Associados que já temos Convênio firmado com o INSTITUTO DE ENSINO SUPERIOR FRANCISCANO - IESF.
Nesta parceria nossos Associados podem usufruir de descontos nas mensalidades que variam de de 10 a 20% nos cursos oferecidos pelo IESF.

Nossos Associados são Beneficiários juntamente com seus cônjuges, filhos, irmãos, etc (dependentes diretos).

Para utilizar o desconto, nossos associados deverão solicitar DECLARAÇÃO de SÓCIO do SEDUP/PL, com antecedência mínima de dois (02) dias pelo E-mail: aconquistaedetodos@hotmail.com , telefone 3237-0383 ou se preferir ir até a Sede do SEDUP/PL, localizado na Rua 37, Quadra 75, Nº 13 - A, Conjunto Maiobão.

OBS.: A Declaração só será expedida para sócios do SEDUP/PL e com suas obrigações sindicais em dia em conformidade com o Estatuto do Sindicato.

Veja alguns Cursos ofertados pelo IESF:


  • GRADUAÇÃO:

Administração e Pedagogia.


  • PÓS GRADUAÇÃO na Área da Educação:

Supervisão, Gestão e Planejamento Educacional; Psicopedagogia Institucional e Clínica; Docência do Ensino Superior; Educação Inclusiva; Educação Infantil; Educação Básica; Ensino da Língua Portuguesa; Ensino da Matemática e Ciências; Ensino de Ciências e Humanas; Gestão Interdisciplinar do Meio Ambiente e Educação Ambiental; Matemática e Física; Ensino da Língua Portuguesa e Língua Inglesa; Ensino da Língua Portuguesa e Língua Espanhola; Ensino da Língua Portuguesa e Literatura Brasileira.


  • PÓS GRADUAÇÃO na Área da Gestão:

Gestão Empresarial; Gestão de Pessoas; Gestão pública; Gestão da Saúde Pública.

  • CURSOS de NÍVEL TÉCNICO:
Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Controle Ambiental.

NOTA: Por motivos técnicos só começaremos disponibilizar as Declarações de Sócios a partir de terça feira dia 20 de agosto.
__________________________

Gestão: “A CONQUISTA É DE TODOS!”
Saudações sindicais, um forte abraço e que Deus nos abençoe.

INFORME-SE, PARTICIPE E DIVULGUE!

 A DIRETORIA –

Nenhum comentário:

Postar um comentário