quarta-feira, 29 de maio de 2013

Sindicato faz Visitas em Escolas

Diretoria fez visitas em Escolas Municipais afim de averiguar o cumprimento de 2/3 com alunos e 1/3 destinados a atividades extraclasse, as necessidades enfrentadas pelos diversos profissionais das Escolas.

Foi constatado em relação a jornada de trabalho que ainda existe um grupo de Professores que trabalha as 20h e/ou 40h de forma integral, porém de forma voluntária, isto é, de livre e espontânea vontade.

Constatou-se também que falta de tudo nas Escolas em relação a materiais e condições de trabalho que vão desde o quadro branco, papéis até utensílios de cozinha, como EPI's, uma vez que são equipamentos industriais.

Observamos uma equipe da Prefeitura fazendo levantamento para uma "reforma" em alguns prédios escolares que deverá acontecer no mês de férias.

Considerações:

Esperamos que esta reforma aconteça de verdade e que supra minimamente as necessidades para se desenvolver um trabalho a altura de nossos alunos que são nossos clientes e que devem receber mais atenção por parte do Poder Público em relação a Educação.

___________________________

Gestão: “A CONQUISTA É DE TODOS!”
Saudações sindicais, um forte abraço e que Deus nos abençoe.

INFORME-SE, PARTICIPE E DIVULGUE!

 A DIRETORIA –

Um comentário:

  1. Sugiro que se faça uma comissão no sindicato para acompanhar e orientar a ALimentação Escolar

    ResponderExcluir