quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Bandeira Branca - Acreditar e Lutar é preciso!


Todos estamos vivendo um momento de grande incerteza sobre o futuro do nosso Brasil, nós trabalhadores que tivemos diretos cortados e a possibilidade real de mais cortes, temos pela frente um novo desafio de vencermos diferenças internas e nos unir em prol da valorização coletiva, além da local, a nacional será indispensável.


Embora pareça uma utopia, esta deve ser a nossa principal preocupação daqui por diante.


Acreditamos na democracia e no Brasil, porém, é preciso que façamos nossa parte também, dito isto, iremos trabalhar dando o melhor de nós e buscaremos melhorias para nossas carreiras por meio de Estatutos que Valorizem de verdade o Trabalhador.


Nos foi provado através da história da humanidade e ao longo dos tempos que a Valorização do Trabalhador não chega de graça, foi e é, preciso muita luta por parte do trabalhador para alcançar algum benefício, por isso vamos trabalhar também para fortalecer nossa união por meio de nossos Sindicatos, que mesmo sem recursos, tem sido valentes, combativos a injustiças e defensores dos direitos dos Trabalhadores.


Recentemente por meio da luta dos Trabalhadores que foram às ruas e a imprensa onde denunciaram, a todos, inúmeros descasos em Paço do Lumiar, que vão desde a falta de materiais nos postos de trabalho, insalubridade, insegurança a salários defasados, este último foi alcançado nos últimos dias, corrigindo assim um direito ignorado pela gestão municipal desde 2016, que felizmente reconheceu o seu papel enquanto gestor e concedeu este direito constitucional aos Servidores públicos, a saber: revisão salarial dos Trabalhadores que deverá ser incorporado aos vencimentos dos trabalhadores nos próximos meses.

PARABÉNS A QUEM ACREDITOU E LUTOU, VOCÊ É O VERDADEIRO HERÓI, RESULTADO = O COLETIVO SAI GANHANDO.

Um obrigado especial a toda população luminense, amigos, esposas e esposos, alunos, usuários do SUS, apoiadores a nossos movimentos, pois além de justos, são ordeiros e pacíficos.

Dito isto, CONCLAMAMOS A TODOS os Servidores Públicos de Paço do Lumiar a vir conosco para somarmos em prol de nossos trabalhos e direitos, filiando-se ao SEDUP (para os Servidores da Educação) e, no SindPaço (para os Servidores das demais secretarias), para juntos podermos avançar na Valorização de nossas carreiras.


Faremos tudo para melhorarmos nosso País e acreditamos no melhor das pessoas, desejando boa sorte a todos e, sabedoria a nova equipe de governo para gerir nosso querido Brasil.

Servidores Públicos de Paço uni-vos!!!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Saudações Sindicais,

Atenciosamente,

JAMES MARREIROS DE SOUZA
PRESIDENTE do SEDUP

 __________________________________
Imagens:
  • Audiência Pública dos Servidores da Saúde de Paço na Câmara municipal e;
  • Atos Públicos realizados em 2018 por Servidores Públicos de Paço, SEDUP e o SindPaço com apoio da População que também participou das caminhadas conosco.


CONTATOS:

  • SEDUP: 98867-1787 (telefone e zap)
  • SINDPAÇO:  99974-7757 (telefone e zap)

Um comentário:

  1. Hello! I simply want to give an enormous thumbs up for the nice data you have here on this post. I can be coming back to your weblog for more soon. gsn casino games

    ResponderExcluir