segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

CENTRAIS SINDICAIS UNAM-SE E CONVOQUEM GREVE GERAL NO BRASIL.

A nação brasileira, chora, vibra e até chora por seus heróis, que lutam bravamente na defesa de seus salários milionários em todos os campos do Brasil e do mundo.... heróis!?!... como assim???

Isto é a nossa triste realidade do povo brasileiro, que vive e acredita em tudo que a grande mídia divulga por meio de falsas notícias e telenovelas, deixando o povo hipnotizado, enquanto isso no Brasil de verdade...

O atual desgoverno do presidente Temer aniquila e destroça os direitos de todos os trabalhadores que suam diariamente para conquistar o seu alimento e de seus familiares.

Gostaria de ter um milhão de vozes ou a de um coro de rivalidade como nos grandes clássicos do futebol brasileiro, para poder gritar e reivindicar meus direitos, de nossos filhos, nossas esposas, pais, mães, alunos e de toda nação.

Mas, como sou apenas uma gota neste vasto oceano, não irei pensar como os maus querem que eu me sinta, ao contrário, irei reivindicar e EXIGIR de meus representantes sindicais que CONVOQUEM A GREVE GERAL NO BRASIL JÁ!

UGT, CSP-Conlutas, CNTE, CUT, CTB, dentre outras se mexam! Criem coragem! Descruzem os braços!, pois este governo do mal está acabando com o trabalhador debaixo de seus narizes e vocês nada fazem!

O SEDUP mesmo sendo um Sindicato pequeno e bem jovem, não compactua com esfacelamento de Leis Trabalhistas e direitos conquistados por nós e nossos antepassados onde milhares morreram nesta batalha e alguns sobreviveram, os heróis de verdade, para nos nos contar que temos voz e vez.

EXIJO DE NOSSOS REPRESENTANTES SINDICAIS NACIONAL GREVE GERAL NO BRASIL!

James Marreiros de Souza - Presidente do SEDUP.

Informe-se, Participe e Divulgue!

Gestão: "A Conquista é de todos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário