quinta-feira, 28 de maio de 2015

ESPORTE


Revelação maranhense de karatê, Eudilene da Silva Sousa – Leninha, com 19 anos, reside em São José de Ribamar, cursando Vigilância em Saúde – CEUMA, pratica o Karatê há quatro anos. Neste pequeno tempo com o esporte Leninha já coleciona importantes medalhas e títulos, dentre eles:
  • Campeã da Copa Oyama Ribamarense de Karatê (2014)

1º lugar Katá;
 lugar Kumitê;
 lugar Kaká em equipe.
  • Campeã em Santa Inês Campeonato de 2014

 lugar no feminino com idade acima dos 18 anos.
  • Vice-Campeã da Copa Oyama Ribamarense de Karatê (2015) No feminino com idade acima dos 18 anos.
  • XXI Nacional de Karatê Interestilos os CKIB e Meeting Internacional de Seleções.

  • Campeã Brasileira no Katá e Kumitê, realizada em Brasília 2014.

Atualmente, Eudilene da Silva Sousa – Leninha é Faixa ROXA e já disputou e participou de vários eventos e campeonatos nos quais tem recebido inúmeras medalhadas e elogios.

Mesmo com este currículo a atleta enfrenta muitas dificuldades para manter a prática do esporte e custear sua participação nos eventos nacionais e até internacionais como o Sul-americano que acontecerá em junho/2015. Embora tenha sua convocação e vaga garantidas para disputar medalhas, Leninha teme que não possa ir devidos os custos que não possui recursos, e diz ainda que no Evento nacional que disputou teve que realizar bingos, rifas, vendas de alimentos e com apoio de alguns políticos que a ajudaram a realizar e concretizar este sonho de trazer uma medalha para o Maranhão.

Toda ajuda é bem vinda, pois o objetivo é honrar a convocação que recebi de representar o Brasil na Sul-americana de Karatê e o Maranhão no Brasileiro a ser realizado na mesma data em junho de 2015 no estado da Bahia/Brasil.

Os valores de que preciso é de R$ 1.600,00 (Hum mil e seiscentos reais) inclusos passagens, hospedagem, inscrição e alimentação uma vez que tudo sai por conta do próprio atleta.

Quem quiser e puder me ajudar pode visualizar mais fotos de eventos que participei em minha face book (LENINHA SOUSA) ou me encontrar pelos seguintes contatos:

Celular: (98) 989-672-600;

Ou faça depósito em dinheiro na conta do Banco do Brasil (AG: 3650-1, CC: 30038-1 – Herbete J. P. Castro)


Agradeço antecipadamente a todos, Leninha Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário