quinta-feira, 28 de novembro de 2013

BOICOTE SE CONFIRMA!

Como é que pode uma pessoa estar em dois lugares ao mesmo tempo?
Segundo denuncias de Servidores da Educação pública de Paço do Lumiar, nos últimos dias, um grupo tem anunciado nas Escolas que acontecerá nesta sexta uma suposta reunião com a presença confirmada da Secretária de Educação de Paço do Lumiar.
Como é que pode a mesma Secretária estar em dois lugares ao mesmo tempo? Se a mesma por obrigação de cumprir o Calendário da SEMED deverá estar em uma formação organizada e divulgada pela SEMED?
O Grupo que está articulando esta suposta reunião é o mesmo que deveria ter organizado o Sindicato em Paço do Lumiar e no período de quase uma década E NÃO O FEZ! O único trabalho que teve na maioria deste tempo foi muita água e sombra fresca, pois a diretoria de uma só pessoa, está de cessão classista até hoje, mesmo não sendo eleita para tal cargo.
Agora temos o SEDUP/PL QUE REPRESENTA TODOS, DIGO, TODOS MESMO, OS SERVIDORES(AS) da Educação Pública de Paço do Lumiar.
O Antigo Sindicato que atuava aqui, representava apenas os Professores(as), agora querem enganar novamente a Categoria!
Amigos(as) Merendeiros(as), Administrativos(as), Técnicos(as), Operacionais, Vigias, Especialistas, Monitores(as) e Profesores(as), NÃO ANDEM PARA TRÁS! Diga Não a estes Sindicatos que só luta pelo Direito de um servidor, somos a maioria e temos que lutar por todos e não por uma só pessoa que nem vem a paço do Lumiar há anos, e agora tenta te enganar de novo...
 
Quem faz o SINDICATO FORTE SOMOS TODOS JUNTOS!
Att. James Marreiros de Souza - Presidente do SEDUP

Nenhum comentário:

Postar um comentário