segunda-feira, 23 de setembro de 2013

SEDUP/PL e PREVPAÇO em Parceria lançam SEMINÁRIO em prol dos Servidores.

O SEDUP/PL tem a grande satisfação de convidar os Servidores(as) da Rede Municipal de Educação para participar de um Seminário em Parceria com o PREVPAÇO.
 
Assunto: Apresentação da Lei nº 428 de 20 de março/2013 e tira dúvidas.
Palestrante: Sr. Judson Eduardo Araujo de Oliveira - Superintendente do PREVPAÇO.
 
LOCAL: Sede do PREVPAÇO, (localizado na Av. 13 Maiobão, em frente ao CAIC);
DATA: 27 de setembro/2013;
HORÁRIO: 9h.
 
Público alvo: Servidores(as) Ativos, Inativos e/ou Pensionistas da Educação Pública de Paço do Lumiar.
 
OBS.: Solicitamos pelo menos um representante por Escola.
 
CONSIDERAÇÕES:
Este Seminário é fruto de diálogo entre o SEDUP/PL e o PREVPAÇO, onde se buscou firmar parceria para levar a informação verdadeira até os Servidores, direto da fonte, e vê como uma excelente forma de aproximar o Trabalhador de seus direitos.
   
A Diretoria do Sindicato esteve nos últimos dias buscando informações sobre os trabalhos desenvolvidos no PREVPAÇO a fim de constatar se a Legislação esta sendo cumprida.
 
O Superintendente do PREVPAÇO o Sr. Judson Eduardo, mais uma vez se mostrou aberto ao diálogo e apresentou as novas instalações e equipamentos, que estão sendo instalados para que este Órgão funcione de forma transparente e em conformidade com as Legislações vigentes, colocando a disposição dos Servidores Públicos de Paço do Lumiar, sempre que desejarem, afirmou o Superintendente.
 
Na oportunidade o Presidente do Sindicato solicitou, um relatório das atividades, a título de extrato, e uma cópia da Lei Previdenciária de Paço do Lumiar, nº 428 de 20 de março/2013.
 
Informamos que o SEDUP/PL está incansavelmente buscando parcerias em prol do Trabalhador e da Educação de Qualidade, e desta forma solicita que os Servidores participem juntamente com a Diretoria do Sindicato na fiscalização e na transparência das contas Públicas.
__________________________

Gestão: “A CONQUISTA É DE TODOS!”
Saudações sindicais, um forte abraço e que Deus nos abençoe.
INFORME-SE, PARTICIPE E DIVULGUE!
James Marreiros de Souza
PRESIDENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário