sábado, 4 de agosto de 2012

A 1ª DIRETORIA ELEITA do NÚCLEO SINDICAL, CONQUISTA SUA 1ª VITÓRIA JUDICIAL CONTRA PREFEITURA DE PAÇO do LUMIAR.

Boa tarde amigos,

O Núcleo Sindical por meio de sua Assessoria Jurídica já deu entrada em diversos Processos Judiciais, devido a falta de compromisso  da Administração Municipal em não cumprir acordos firmados com as Categorias, e  com isso tem seus Direitos desrespeitados diariamente por parte da Prefeitura de Paço do Lumiar.

NOTA: Já Temos uma liminar em um processo a favor da Categoria (Redução de Carga Horária dos Merendeiros), mas que só beneficia quem está nesse processo, quanto aos outros processos ainda não tem decisão.

Nosso Assessor Jurídico esteve na quinta (2 de agosto) falando com a Dra. Joelma, que está substituindo a Dra. Jackeline, para apreciar o pedido de liminar nos outros processos.

Para comemorarmos a VITÓRIA COMPLETA, temos que aguardar o resultado final do Processo mas, isto foi nossa 1ª vitória neste Processo, acreditamos que é a hora de FICARMOS MAIS UNIDOS e APOIARMOS O NÚCLEO SINDICAL que está incansavelmente na busca de efetivar e conquistar os Direitos da Categoria e dos Educandos de Paço do Lumiar.

INFORMAMOS AINDA, que quem quiser entrar com o processo é só procurar o Núcleo Sindical levando Cópias dos seguintes documentos:

- Identidade e CPF;
- Termos de Posse e Nomeação;
- Três últimos contracheques;
- Cópia do Diário Oficial do resultado do concurso;
- Edital do Concurso.

OBS.: É necessário entrar em contato previamente com nosso Assessor Jurídico, Adv. Antonio Carlos (Fones: 8112-5113 / 3199-4651 / e-mail: acaferreira_@hotmail.com), para acertar detalhes do Processo.

Fone do Núcleo Sindical: 3237 0382 (das 14h às 17h de Segunda à Sexta feira).

PARTICIPE SE INFORME E DIVULGUE!

Saudações sindicais e um forte abraço!

Gestão: "A CONQUISTA É DE TODOS!"

- A DIRETORIA -

Nenhum comentário:

Postar um comentário