sábado, 5 de maio de 2012

Nota de Esclarecimento

O Professor JAMES MARREIROS DE SOUZA e a Professora MARIA DA CONCEIÇÃO DE ALMEIDA FERREIRA, em Reunião Extraordinária com a Diretoria deste Núcleo Sindical, realizada em sua Sede Executiva no dia 02 de maio/2012, solicitaram seus AFASTAMENTOS TEMPORÁRIOS por meio de Requerimentos, os quais foram DEFERIDOS, a fim de concorrerem ao próximo pleito eleitoral para os cargos de Vereador(a), em consonância com a LC 64/90, art. 1º, II, g (prazo de Desincompatibilização) e que a partir de 04 de maio retornaram às suas Escolas de lotação. Os Professores acima desempenhavam a função de Coordenador e Secretária de Formação Sindical, respectivamente.
CONSIDERAÇÕES:
A Diretoria analisa que não houve perda no compromisso deste Núcleo Sindical com a Categoria e nossos Parceiros devido ao afastamento destes Professores, lamenta, porém que deixará por algum tempo o convívio com estes profissionais que não mediram esforços para realizarem o desejo de Categoria de Educadores de Paço do Lumiar, e em respeito a Legislação vigente em nosso País, respeitamos e acreditamos em nossos Amigos e Parceiros (Prof. James Souza e Prof. Concita da Pindoba) e que os mesmos irão buscar melhorias coletivas onde que estejam, como demonstrado ao longo destes anos de trabalho como professores e nestes poucos meses que integraram a Diretoria deste Núcleo Sindical.
Esta Diretoria observou todos os tipos de descasos que sofre nosso município, na Saúde, Segurança, Infra-estrutura, PRINCIPALMENTE na Educação, Agricultura e Reforma Agrária, Respeito à Constituição, a Deus e conclui que Paço do Lumiar precisa de:
·       Uma RENOVAÇÃO GERAL NA CÂMARA E PREFEITURA com pessoas que realmente lutem pela população, VALORIZANDO suas pessoas, classes, categorias;
·      De REPRESENTANTES QUE VALORIZEM A ÉTICA, A CIDADANIA, A EDUCAÇÃO, O RESPEITO AO PRÓXIMO, O DIREITO À VIDA E MORADIA AS ORGANIZAÇÕES CONSTITUÍDAS, OS ÓRGÃOS COMPETENTES e PRINCIPALMENTE O TEMOR A DEUS;
·     De REPRESENTANTES QUE BUSQUEM EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, SAÚDE e INFRA-ESTRUTURA DE QUALIDADE PARA TODOS.
A Diretoria deste Núcleo Sindical ACREDITA que são ÓTIMOS NOMES para comporem a Câmara Municipal de Paço do Lumiar e que a população luminense terá nomes que realmente podem fazer diferença no legislativo de nosso município.
Participe se Informe e Divulgue.
Saudações Sindicais e um forte abraço aos nossos amigos Prof. James Souza e Concita da Pindoba, muito sucesso neste novo caminho, e estamos na torcida!
Lembre-se: A CONQUISTA É DE TODOS!
- A DIREÇÃO -

Nenhum comentário:

Postar um comentário