quarta-feira, 2 de maio de 2012

Continuamos Lutando!

Lamentavelmente, a Diretoria deste Núcleo Sindical, pode observar que os métodos de governo populista ainda exerce grande influência sobre a população, mas foi decepcionante ver isto nos Profissionais da Educação.

Profissionais que em tese, DEVERIAM combater estas práticas de governo, pois lecionam, ensinando Crianças, Jovens e Adultos a serem LIVRES.
SERÁ VERDADE ESTE ENSINO?

Nas Assembleias realizadas por este Núcleo o número de participantes só aumentava, bastou a prefeita divulgar um material pobre em conteúdo, pois se tratava de direitos já conquistados pela categoria, como descrito na Lei Municipal nº  424, de 29 de dezembro de 2009 no Art. 19 e fazer umas ameças de demissão em massa, caso participassem dos movimentos sindicais, alegando que o sindicato não teria dinheiro nem emprego para dá-los a alguém.

Por incrível que pareça, deu certo, e o número de participantes despencou, e envergonhou os participantes.

CONSIDERAÇÕES:
  1. Quanto a Não termos dinheiro e emprego para dar-mos a alguém, isto é VERDADE!
  2. O que esta Direção prega é o ESTUDO E A VALORIZAÇÃO DO PROFISSIONAL!
  3. Aconselhamos a todos os Contratados que estudem para serem aprovados em Concursos Públicos para deixarem de ser tratados como moeda de troca, mercadorias em verdadeiros ESCAMBOS pelos governos populistas;
  4. Pregamos sim, a entrada pela porta da frente, e dizemos Não a sermos "jogados pela janela".
E em respeito ao nossos NOBRES participantes da última Assembleia não postaremos fotos da mesma.

Lembramos a todos que o movimento sindical é muito forte, pois obrigou o Presidente da Câmara de Paço do Lumiar, a se dirigir até próximo a nossa Assembleia para "cobrar" um posicionamento de funcionários no meio da rua mesmo, debaixo de um sol de meio dia.

Informamos ainda, que o que estamos fazendo é um movimento sério, ordeiro, apoiado pelos MPE, MPF, Comando Geral da Polícia do MA, Conselho Tutelar, Sindicatos e o mais importante, VOCÊ profissional da Educação de Paço do Lumiar.

Saudações Sindicais e um forte abraço!

Gestão A CONQUISTA É DE TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário