sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

ALERTA GERAL

Os Educadores de Paço do Lumiar e Profissionais da Educação estão em Alerta Máximo, mobilizados para mais uma Concentração para o primeiro sábado de 2012, onde deliberarão sobre o Estado de Greve ou pelo Movimento Grevista.
A Categoria está em Alerta Geral desde do último dia 16 de dezembro quando entraram em Estado de Greve, preventivamente, caso a Prefeitura não cumpra Reivindicações contidas na Carta entregue em ATO Pacífico no dia 22 de novembro/11 em frente a Prefeitura, em seguida Câmara Municipal e finalizando no Ministério Público. A Gestão municipal firmou parceria, no dia seguinte, quando sinaliza com o compromisso de implantar imediatamente alguns pontos da Carta, descrita na matéria: Profissionais da Educação podem entrar em Greve.
Leia a Carta de Reivindicações da Categoria:

Estamos esperando os prazos determinados pelas Leis que regem esta Federação para podermos, tomar as decições cabíveis, e não iremos aceitar que façam politicagem conosco, quem quer que seja.
A Categoria já esperou e deu tempo de mais a Gestores, que se quer, sabem o que é necessário para que haja aprendizagem, uma vez que ignoram Direitos Básicos dos Cidadãos Luminenses, que também são brasileiros, e que seus direitos estão assegurados na Constituição, como: Educação de qualidade, um lar e moradia digna, a saúde, saneamento básico (...), a LDB em Paço também foi rasgada pela SEMED.
E nós Educadores que ajudamos a formar estes cidadãos não podemos ficar omissos a esta triste realidade de nosso município.
SOCIEDADE LUMINENSE, Educadores, Profissionais da Educação, Você que tem filhos, parentes ou amigos estudando na Rede Municipal de Educação, faça parte desta Campanha de Mobilização em prol da Educação de Qualidade dia 07 de janeiro de 2012 às 8h no Salão Paroquial na Sede do Municpio.

Participe se informe e divulgue, VOCÊ também faz parte deste processo!

A DIREÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário