quarta-feira, 28 de outubro de 2020

28 de outubro, DIA DO SERVIDOR PÚBLICO, DIA DE REFLEXÃO!

Nossa homenagem vai para quem assume a nobre tarefa de prestar serviços à sociedade.

PARABÉNS A TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS QUE HONRAM SUAS FUNÇÕES E REALIZAM COM MAESTRIA SEUS TRABALHOS!


Porém, no dia de hoje, diante de tantas ameaças e ataques, que de tão cruéis, até podemos chamar de terrorismo contra Trabalhadores, com a missão de prestar serviço a sociedade, é PRECISO REFLETIR e LUTAR.

Dito isto, hoje é um dia para que todo Servidor Público reflita sobre a união das Categorias, no fortalecimento de seus Sindicatos, e abraçarmos vestindo a camisa de trabalhador na defesa por NENHUM DIREITO A MENOS!

Afastemo-nos dos pelegos, pois estes, agem contra os interesses Coletivos dos Trabalhadores e lutam unicamente para eleger seus governantes em troca de benefícios pessoais, nem que para isto vendam a Categoria inteira mentindo, sem trabalhar e com estas atitudes totalmente reprovada por todo cidadão de bem, maculam a imagem dos verdadeiros Trabalhadores no Serviço Público.

A Diretoria do SEDUP, sob a Gestão A CONQUISTA É DE TODOS ratifica seu compromisso com a Categoria de Servidores Públicos da Educação de Paço do Lumiar/MA na luta, defesa e conquista de direitos para todos que compõem esta Categoria que temos a maior honra em representar.

Um forte abraços todos e que Deus nos abençoe.

Saudações sindicais, Gestão: A CONQUISTA É DE TODOS!

- A DIRETORIA -


Um comentário:

  1. Muito bem! Hoje de fato é dia de refletir, lutar.
    O servidor público têm sofrido muito com ataques e retiradas de direitos duramente conquistados ao longo dos anos.

    ResponderExcluir