segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

O SEDUP/PL E VOCÊ, UMA PARCERIA DE SUCESSO!

A Diretoria do Sedup vem por meio deste informar a seus Associados que já estamos disponibilizando outra maneira para que VOCÊ POSSA CONTRIBUIR COM SEU SINDICATO.

Estas contribuições podem ser realizadas por meio de Depósito bancário ou Transferências para conta do seu Sindicato, junto ao Banco do Brasil.

Confira os DADOS BANCÁRIOS DO SEDUP/PL:

  • AGÊNCIA:  4863-1 – Banco do Brasil
  • CONTA CORRENTE:  25.622-6

Também elaboramos um “Guia Rápido” para auxiliar nossos associados neste processo, veja como é rápido e sem a necessidade de enfrentar filas, observe:

GUIA RÁPIDO PARA REALIZAR O DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA DE SUA CONTRIBUIÇÃO DE SÓCIO:

a) CONFIRA SE OS DADOS BANCÁRIOS ESTÃO CORRETOS e, se o BENEFICIÁRIO é o Sindicato dos Servidores Ativos, Inativos e Pensionistas da Educação Pública de Paço do Lumiar – SEDUP/PL;

b) O valor deve ser correspondente a 1% (um por cento) calculado sobre sua remuneração;

c) Recolha o comprovante, desta transação e, encaminhe uma cópia para a Diretoria do SEDUP;

d) Maiores informações: (98) 98867 1787.

A Diretoria informa que enquanto aguardamos o deferimento para que estas contribuições sejam realizadas em folha, o Depósito e Transferência na Conta do Sedup/PL no Banco do Brasil, é uma alternativa prática e rápida, porém, manteremos o método de outrora até a regularização definitiva.

Agradecemos antecipadamente a todos pelo apoio, colaboração e que estamos empenhados na defesa e valorização dos Trabalhadores da Educação Pública de Paço do Lumiar.

Saudações sindicais,

Att. James Souza – Presidente do Sedup/PL

Nenhum comentário:

Postar um comentário