quarta-feira, 22 de abril de 2015

CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA DE GREVE - 30 de ABRIL

Veja o Edital de Convocação para Assembleia Geral Extraordinária onde se deliberará coletivamente pelo inicio ou não de uma Greve Geral na Educação Pública de Paço do Lumiar.


Em oportuno, conclamamos a todos os Trabalhadores da Educação Pública local que não se deixem intimidar por ameças ou informações infundadas do governo municipal e INFORMAMOS QUE ILEGAL É QUEM NÃO CUMPRE LEI e/ou se esconde atrás de Decretos para fugir do diálogo com Trabalhadores cujo os crimes são:

1. ensinar crianças, jovens e adultos e
2. reivindicar condições para realizar seu trabalho.

Estamos em pleno século 21 onde deve imperar o respeito mútuo, o diálogo a transparência, observância e efetivação de direitos dos trabalhadores e alunos conquistados ao longo de nossa história com muito suor e até sangue em incontáveis lutas.

Por isso não se deixe mais intimidar por governantes com suas atitudes e métodos arcaicos que já deveriam ter ficado num triste passado de nossa história.

O que sempre propomos foi, é e será o diálogo para o Crescimento da População por meio de um Ensino de Qualidade e a Valorização dos Trabalhadores.

Na oportunidade, INFORMAMOS A TODA SOCIEDADE DE PAÇO DO LUMIAR, QUE TEMOS BUSCADO O DIÁLOGO COM O PREFEITO JOSEMAR, PORÉM NÃO OBTEMOS SUCESSO,  E DEIXAMOS REGISTRADO QUE A CULPA SE POR VENTURA VENHAMOS DEFLAGRAR GREVE GERAL NA EDUCAÇÃO É TODA DE SEU GOVERNO, QUE NÃO CUMPRE E NEM RESPEITA DIREITOS DE TRABALHADORES E ALUNOS.

Expediente:
  • Data: 30 de ABRIL/2015,
  • Local: Salão Paroquial,
  • Horário: 9h.

Saudações sindicais e um forte abraço a todos!

- A DIRETORIA -

Nenhum comentário:

Postar um comentário