terça-feira, 10 de março de 2015

Trabalhadores com seu Sindicato são recebidos e ouvidos na Câmara

Grupo de Trabalhadores da Educação foi nesta manhã (10/03/15), terça feira à sessão da Câmara Municipal e ao termino da mesma os Trabalhadores foram recepcionados pelos Vereadores Welligton e Leonardo Bruno.

Na oportunidade os Vereadores ouviram as demandas dos trabalhadores, que expuseram com bastante propriedade e rico em detalhes sobre o que pode e deve ser melhorado nas escolas para uma melhor oferta de ensino e que as mesmas tenham condições de trabalho.

E Concluíram com a fala do Presidente do SEDUP/PL, o Professor James, que se o atual governo tiver um pouco de sensibilidade e, dialogar e ouvir de verdade a Categoria, pois é quem está diariamente no batente, isto é, nas Escolas, e seus verdadeiros representantes, teremos resultados positivos e a curto prazo.

Foi protocolado o pedido de uma cópia da Ata de Aprovação do MPE e da que torna o SEDUP uma Entidade de Utilidade Pública.

Os vereadores nos informaram que o PME já fora devidamente sancionado e que nos disponibilizarão uma cópia do mesmo na próxima sessão;

Quanto ao de Utilidade Pública, nos explicaram que estão pendentes cópias de documentos, como RG da Diretoria mas, que nos enviariam um lista de pendências para que possamos entregá-las para ser aprovado nosso pedido já na sessão desta sexta feira, dia 13 de março.

Os Vereadores, nos garantiram que irão interceder em prol da Educação e seus Trabalhadores e que farão o possível para serem sanados tais problemas.

FOTOS DESTE EVENTO:





INFORME-SE, PARTICIPE E DIVULGUE!

Gestão: "A CONQUISTA É DE TODOS!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário