quinta-feira, 6 de março de 2014

UGT realiza grande encontro com lideranças sindicais e Ministro do MTE.

UGT organizou grande evento na última sexta, dia 21, às 18h no Auditório da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, em comemoração da Conquista da Carta Sindical da Federação das Colônias de Pescadores do Estado do Maranhão – FECOPEMA e promover maior integração dos Trabalhadores Públicos.
 
 
Participaram deste evento, grandes lideranças sindicais, dentre as locais, o SINDEDUCAÇÃO – Presidenta a Sra. Elizabete Castelo Branco e o SEDUP/PL – os Senhores James Marreiros de Souza, Herbete Castro de Jesus Pereira e Raimundo Nonato, Presidente, Vice e Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, respectivamente – que prestigiaram o trabalho apresentado das colônias de pescadores do estado do Maranhão, agora devidamente reparada grande parte das injustiças cometidas para com estes trabalhadores.
Demais autoridades presentes: O Presidente do Sindicato dos Padeiros de São Paulo, o Sr. Chiquinho Pereira; Vereadora Luciana Mendes, Deputado Federal Lourival Mendes, Dep. Estadual Edson Araujo, e o Superintendente do Trabalho no Maranhão, o Sr. Julião Amim.
 
Contou-se também com a presença de lideranças de Raposa, com a Profa. Lavina e comitiva, vários Prefeitos e autoridades de diversas partes do Estado e até fora dele, como uma comitiva do Ceará.
O Presidente da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil - CSPB o Sr. João Domingos Gomes dos Santos colocou-se a disposição também, dos Pescadores embora defenda os Servidores Públicos e cobrou mais ações efetivas do governo para melhoria de vida dos Trabalhadores(as) do Brasil.
O Ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, não poupou elogios aos trabalhos da FECOPEMA, da UGT e demais trabalhadores que contribuem para o desenvolvimento da nação, terminou agradecendo pelo convite e comprometeu-se em reparar, pessoalmente, as injustiças cometidas para com os Pescadores e Trabalhadores Públicos.
 
O Presidente da UGT no Maranhão, o Sr. Weber e o Secretário geral da UGT, o Sr. Pastor Téo, transbordaram de felicidade e emocionados pelas conquistas alcançadas por meio do trabalho ordeiro, pacífico e justo em prol dos trabalhadores(as) que sustentam esta nação, agradeceram a Deus e ao trabalho coletivo que a UGT tem promovido em prol dos menos favorecidos.
CONSIDERAÇÕES:
A Diretoria do SEDUP/PL, agradece ao apoio que tem recebido de seus amigos e parceiros, em especial a Diretoria do SindEducação na pessoa da Profa. Elizabete DE TALLLLL, o nosso assessor jurídico, o Adv. Antonio Carlos, a UGT – MA, na pessoa de Weber e a TODOS NOSSOS SÓCIOS, QUER FAÇA CHUVA OU SOL, ESTÃO AO NOSSO LADO, NOS DANDO FORÇA PARA ENCARARMOS E COMBATERMOS AS INJUSTIÇAS QUE JUNTOS SOFREMOS COMO TRABALHADORES(AS) e que desta forma nos motiva a cada dia buscar melhorias em prol de nossos associados e alunos.
 
Saudações Sindicais, um forte abraço e que Deus nos Abençoe.
INFORME-SE, PARTICIPE e DIVULGUE!
Gestão: “A CONQUISTA É DE TODOS!”
– A DIRETORIA –

Nenhum comentário:

Postar um comentário