sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Falta de energia adia Audiencia com Vereadores e Núcleo Sindical

Na manhã desta sexta feira, 17 de fevereiro, a Direção deste Núcleo Sindical esteve na Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar para propor soluções emergenciais para a Educação municipal, que por falta de Política Educacional de Qualidade os Profissionais caminham para uma Greve Geral, que já tem data prevista para iniciar.
Infelizmente, a sessão desta manhã foi suspensa, por falta de energia elétrica na Câmara Municipal. Desta forma, os Vereadores não puderam atender a Direção deste Núcleo Sindical.
A Secretaria da Câmara nos procurou para informar o incidente e remarcar esta Audiência.
“Havia pontos na Pauta desta manhã, muito importantes, como o caso do Processo de Cassação do Vereador Junior do Mojó, que também fica sem solução temporariamente”.
Zeca de Sacico
CONSIDERAÇÕES:
O que este Núcleo Sindical pôde observar é que, mesmo depois de informados (SEMED e Prefeitura Municipal), dos descasos e injustiças que a Categoria diariamente tem sofrido, os Administradores Públicos simplesmente fecham os olhos e tapam os ouvidos aos apelos da Categoria.
Lamentamos muito a falta de energia na Câmara, mas, torcemos para que na próxima sexta feira, 02 de março, tudo esteja certo, e que nossos Vereadores possam e devam cumprir seu papel de fiscalizadores e vigilantes do bom emprego dos recursos públicos, como solicitados pela Categoria de forma organizada.
Saudações Sindicais e um forte abraço!

- A DIREÇÃO -

Nenhum comentário:

Postar um comentário