terça-feira, 10 de setembro de 2019

SEDUP encaminha Pauta de Reivindicação a nova Prefeita

A Diretoria do SEDUP busca o diálogo novamente com a nova prefeita e apresenta por meio de Ofício a PAUTA DE REIVINDICAÇÃO da Categoria.

Após buscar o diálogo com a nova prefeita de Paço do Lumiar, a Sra. Paula Azevedo por meio do Ofício nº 0282019SEDUP, devidamente protocolado no órgão competente desde o dia 05 de agosto, ainda não obtivemos resposta sobre tal solicitação.

Informamos ainda que, encaminhamos a Pauta de Reivindicação da Categoria por meio do Ofício nº 0292019SEDUP desde o dia 26 de agosto de 2019, (que pode ser visualizado abaixo) que também fora devidamente protocolado e até o momento não obtivemos resposta.





Aguardamos um contato para buscarmos uma solução o mais breve possível, pois, a cada dia que passa fica insustentável, diante de tanto descaso para com trabalhadores e estudantes a situação da Educação em Paço do Lumiar/MA.

Como pode ser observado na Pauta, os pontos reivindicados são mais que justos e o não cumprimento de muitos deles é passivo até de improbidade administrativa por parte do gestor municipal, posto ocupado atualmente pela Sra. Paula.

Estamos buscando o diálogo, para evitarmos medidas mais enérgicas por parte dos trabalhadores, MAS, se continuar este silêncio fúnebre e clima de campanha eleitoral por parte da gestão ou que tudo está bem na Educação, não nos restará outra alternativa a não ser irmos às ruas e a outros órgão competentes afim de mostrarmos o caminho certo que a gestão deve percorrer, que é zelar pelos munícipes e servidores municipais ofertando-lhes políticas públicas de verdade e não apenas eleitoral no famoso e trágico "pão e circo", como temos presenciado às custas de trabalhadores que só querem realizar seu trabalho para o sustento e manutenção de suas famílias e os governantes tiram vantagens politiqueiras e eleitoreiras.

Acreditamos e torcemos que estejamos equivocados quanto a gestão da Sra. Paula, porém, somente ela própria poderá dizer por meio de suas ações e trabalhos se estamos certos ou errados se este seu governo não será a continuidade de um ruim, se não o pior que Paço já teve.

Saudações sindicais.

ASCOM SEDUP

Nenhum comentário:

Postar um comentário